Av. Senador Alberto Pasqualini, 740, Sala 102
Americano | Lajeado/RS | CEP: 95900-000
(51) 3748-4050

suporte@mcsoftware.inf.br | comercial@mcsoftware.inf.br
www.mcsoftware.inf.br

ERP | CRM | NF-e | NFC-e | NFS-e | CT-e | MDFE | GNRE | SPED

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Melhorias

Estão disponíveis nos sistemas da MC Software algumas melhorias e novas ferramentas, tais como:

Relatórios: atualmente quando um relatório é impressão o formulário é fechado automaticamente, a partir da versão do dia 07/10/2011 esta opção passará a ser configurada por um indicador, na qual indicará se o formulário que apresenta o relatório será fechado ou permanecerá aberto após sua impressão.

Consulta de documentos: o layout deste formulário já esta atualizado, utilizando um novo visual com muito mais recursos, agora também temos mais uma ferramenta disponível neste formulário é a opção de encontrar falhas em numerações dos documentos.

Digitação de documentos: este formulário agora apresenta na tela principal a opção de informar transportadora e mensagens, antes estas opções apareciam somente após a confirmação dos itens.

Financeiro dos documentos: a partir da versão do dia 07/10/2011 será possível através de um indicador, configurar que o valor do frete a ser cobrado de seu cliente (quando existir) deverá ser somando integralmente no valor da primeira parcela. Atualmente o valor do frete é rateado de forma igual entre as parcelas.

Cadastro de produtos: existem novas opções de configurações neste formulário, tais como a opção de um determinado item não permitir a opção de desconto em digitações de documentos de venda.

Gerador de relatório: sua interface foi melhorada, agora ficou muito mais fácil e pratico salvar e recuperar layouts de relatórios, também foram incluídas opções de pintar células (conforme configuração determinada pelo usuário) e também a opção de exportar o relatório no formato HTML.

Impostos: todos os controles de impostos existentes em nossos softwares foram revistos e melhorados. As melhorias estão presentes nos cadastros de impostos, na digitação de documentos e também na manutenção dos mesmos nos documentos quando necessário.

Expedição de mercadorias: os controles de expedição de mercadorias foram melhorados e já estão com o novo layout.

Faturamento de documentos: o formulário que gerencia o faturamento dos documentos também foi atualizado para o novo layout e também foram feitas melhorias no código fonte do formulário.

Consulta de itens: neste formulário foi feito uma profunda alteração em seu código fonte, resultado desta alteração, melhoramos o desempenho da consulta que ficou imensamente mais rápida do que a anterior. Também foram criados alguns indicadores para apresentação de informações;

Em breve teremos mais alterações em diversas partes de nossos softwares. Aguardem.

Equipe de desenvolvimento MC Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário